Total de 34 livros

A Hora de Acordarmos Juntos

A Hora de Acordarmos Juntos compõe o grande romance sobre a História basca, espanhola e europeia, do século XX aos dias de hoje: um mundo em convulsão, profundamente violento, profundamente humano.


O Vendido

Vencedor do Man Booker Prize de 2016. Uma sátira ousada e cómica acerca da raça na América.


Outono

O muito aguardado regresso da escritora escocesa. Primeiro romance sobre as quatro estações que simbolizam as idades da vida.


Fora do Mundo: A Extraordinária História do Último Eremita

A incrível historia de um homem que viveu 27 anos sozinho na floresta. Um relato sobre a dureza da reclusão e do retorno ao mundo.


As Guerras de Fátima: Como as Visões da Irmã Lúcia Mudaram a Política Mundial

Uma investigação ousada sobre as aparições de Fátima a partir de uma pergunta: quantas vezes mudaram os segredos?


Sapiens: História Breve da Humanidade

Uma obra elogiadíssima em todo o mundo, incluindo por Barack Obama, Bill Gates e Mark Zuckerberg.


Homo Deus: História Breve do Amanhã

Ensaio que explora os projetos, sonhos e pesadelos que vão dar forma ao século XXI, da erradicação da fome ao fim da guerra, passando pela vida artificial.



Reino do Amanhã

Inédita em Portugal, esta é a última obra publicada por J.G.Ballard, um dos grandes autores de sempre da ficção contemporânea.


Rapazes de Zinco

Da autora Prémio Nobel de Literatura, este é um livro que oferece uma visão única e poderosa da realidade da Guerra do Afeganistão.


A Avó e a Neve Russa

Um livro feito da inocência e da coragem com que se veste o deslumbramento das infâncias. Romance simples e emotivo sobre a força da memória e da abnegação.


Naquela Língua (Cem Poemas e Alguns mais): Antologia da novíssima poesia brasileira

Com seleção e organização de Francisco José Viegas, esta é a maior divulgação alguma vez feita em Portugal da nova poesia brasileira.