Total de 26 livros

Reino do Amanhã

Inédita em Portugal, esta é a última obra publicada por J.G.Ballard, um dos grandes autores de sempre da ficção contemporânea.


Rapazes de Zinco

Da autora Prémio Nobel de Literatura, este é um livro que oferece uma visão única e poderosa da realidade da Guerra do Afeganistão.


A Avó e a Neve Russa

Um livro feito da inocência e da coragem com que se veste o deslumbramento das infâncias. Romance simples e emotivo sobre a força da memória e da abnegação.


Naquela Língua (Cem Poemas e Alguns mais): Antologia da novíssima poesia brasileira

Com seleção e organização de Francisco José Viegas, esta é a maior divulgação alguma vez feita em Portugal da nova poesia brasileira.


O Que não É Teu não É Teu

Em O Que não É Teu não É Teu, todas as chaves são portas, oferendas e um convite à descoberta de um universo onde a beleza poderá, talvez, existir.


Yoro

Yoro é uma odisseia assombrosa pelos lugares mais profundos e negros da mente humana.


Anatomia de Um Soldado

Um livro comovente, revelador e duro acerca da sobrevivência e dos conflitos internos de um homem que se vê colocado em circunstâncias extremas.


Depois do Fim: Crónica dos Primeiros 25 Anos da Guerra de Civilizações

Mais que narrativa histórica, este é um livro sobre as pessoas que viveram a História...


Born to Run

A autobiografia de um dos maiores nomes de sempre do rock and roll, com 16 páginas de extratextos com fotografias inéditas.


O Luto É a Coisa com Penas

Carregado de um humor inesperado e marcado por uma profunda verdade emocional, O Luto É a Coisa com Penas marca a chegada de uma nova voz literária, entusiasmante e original.


A Guerra Não Tem Rosto de Mulher

Nesta obra-prima, a Prémio Nobel de Literatura 2015 dá voz a centenas de mulheres que revelam pela primeira vez a perspetiva feminina da Segunda Guerra Mundial.


Onde Todos Observam

Nova Iorque. A capital do século XX. A cidade inspiradora, que seduz, onde todos observam, onde todos estão atentos ao que irá acontecer a seguir.