Total de 32 livros

República Luminosa

A palavra roubo, a palavra ladrão, a palavra assassinato. Estamos rodeados de palavras que, até agora, só eram ditas num sussurro.


Mikhail e Margarita

Um romance sobre a persistência do amor e da literatura perante a tirania dos burocratas.


Refugiados

Refugiados é uma exploração preciosa das questões em redor da identidade, do amor e da família.


Pássaros na Boca

Antologia de contos galardoados com o prémio Casa de las Americas, reúnem-se dezoito histórias onde o insólito e o grotesco irrompem com violência na normalidade do quotidiano, deixando à sua mercê personagens e leitores.


O Gato, o Ankou e o Maori

Para adultos ou crianças, uma irresistível, refinada e enganadoramente simples aventura sobre o sítio a que chamamos casa.


A Dança do Rapaz Branco

Uma comédia literária caleidoscópica sobre um afroamericano incomum à procura da sua identidade, de algum modo, estranhamente familiar.


Homem-Tigre

Poético e irreverente, arrojado e político, Homem-Tigre é o retrato de duas famílias atormentadas, ligadas entre si por um casamento trágico e brutal.


A Tempestade: Contos Reunidos

Literatura de alto risco, inquietante, que põe ombro a ombro ideias hipnóticas, terríficas, resoluções devastadoras e momentos de uma beleza estranha e desarmante.


A Baía

Uma história de sobrevivência, fragilidade e perseverança da memória e do amor.


Um de Nós Dorme

Romance que celebra a literatura e a beleza - na arte, na natureza -, é também uma reflexão emotiva e poética sobre o amor, a morte e a solidão.


Distância de Segurança

Distância de Segurança é um relato hipnótico e vertiginoso sobre o amor e a perda, sem medo de mostrar que nada é um cliché quando, no final, acaba por nos acontecer.


Como Ser Uma e Outra

Romance-espelho que interliga dois mundos, Como Ser Uma e Outra é um e dois romances em simultâneo.