Total de 12 livros

Reino do Amanhã

Inédita em Portugal, esta é a última obra publicada por J.G.Ballard, um dos grandes autores de sempre da ficção contemporânea.


O Que não É Teu não É Teu

Em O Que não É Teu não É Teu, todas as chaves são portas, oferendas e um convite à descoberta de um universo onde a beleza poderá, talvez, existir.


Yoro

Yoro é uma odisseia assombrosa pelos lugares mais profundos e negros da mente humana.


Anatomia de Um Soldado

Um livro comovente, revelador e duro acerca da sobrevivência e dos conflitos internos de um homem que se vê colocado em circunstâncias extremas.


O Luto É a Coisa com Penas

Carregado de um humor inesperado e marcado por uma profunda verdade emocional, O Luto É a Coisa com Penas marca a chegada de uma nova voz literária, entusiasmante e original.


Onde Todos Observam

Nova Iorque. A capital do século XX. A cidade inspiradora, que seduz, onde todos observam, onde todos estão atentos ao que irá acontecer a seguir.


Crash

Publicado originalmente em 1973, Crash continua a ser um dos romances mais chocantes do século XX, tendo sido adaptado para cinema, sob o mesmo título e com igual controvérsia, por David Cronenberg.


Uma Rapariga É Uma Coisa Inacabada

Uma Rapariga É Uma Coisa Inacabada, um romance breve mas muito intenso.


Desmobilizados

Um retrato implacável da experiência de quem viveu a guerra - de quem por ela morreu e de quem por ela matou.


Preparação para a Próxima Vida

Um testemunho implacável dos milhões de indivíduos que habitam as margens do sonho americano.


Arranha-Céus

«Mais tarde, sentado na varanda a comer o cão, o Dr. Robert Laing refletiu sobre os estranhos acontecimentos que nos últimos três meses tinham ocorrido no interior do prédio enorme.»


Na Presença de Um Palhaço

O mais recente romance de Andrés Barba, eleito pela revista Granta um dos melhores ficcionistas de língua espanhola da sua geração.